sábado, 20 de março de 2010

Conected

Cada vez mais me questiono quanto aos agradáveis (re)encontros que a vida nos proporciona.
Começo por falar de ti Ly, nós que passamos a vida desencontradas ... voltámos a encontrar-nos e desta vez espero, pela última vez, sim porque não te quero voltar a perder. É impressionante tudo aquilo que sentimos as duas, em tantas ocasiões que as vezes nem é preciso falar ... limitamo-nos a uma palavra, um arrepio, um deja vu ... ly, minha ly ... e quando eu estou mal, tu estas mal. Mas quando me aprisiono, tu libertas-te ... somos tão nós ^^
Em dias desencontrei-me com pessoas, mas reencontrei outra tantas. O Jaelo xD não o via há o quê? 1 ano? lá estava eu, com a minha amora e quando olha para o lado, lá estava ele a ver o mar .. e o quê? é coincidência? logo agora? ^^ soube bem voltar a falar-te João.
O Geada, outra coincidência, 3 anos sem falar com aquele miúdo, bendito facebook ^^ falámos tanto hoje ^^ e que bem soube saber que ainda existem pessoas capazes de largar uma vida para seguir o amor, na Suécia e ainda assim viver sem arrependimentos.
As minhas amoras em Tomar, que bem que soube estar convosco ^^ e lá mais um reencontro, o Leonel .. que aleatório .. era tão pequena quanto te conheci, já passaram 3 anos.
Tu, o Army boy, lá voltámos a falar de novo, vamos resolvendo os nossos conflitos ^^ ainda não foi desta que te trouxe os ovos moles mas um dia resolvemos isso! O João de Peniche já ouviu um chá daqueles que custa, mas só quero o melhor para ele .. e o Kiko, esse continua na mesma como a lesma ^^ um dia vai esquecer.
Diodo biotec eheh o eterno cavalheiro, mais uma reaproximação, engraçado a altura da vida que estas coisas escolhem para acontecer ^^ em situações tão banais como "olá".
Junto a tantos ... e longe de tão poucos ... a vida reservou-me a capacidade adquirida de suportar a ausência daqueles que gosto e me fazem falta.

Boa noite

2 comentários:

This haunted home disse...

Admite, tu gostas do meu curso, começas e acabas o texto com pessoas dele xD

Eu adoro-te minha lenny, se voltas a fugir de mim espanco.te.. com beijinhos =)

uma vez mais gosto do teu texto :)

(so o li agr, finalmente q entrei no MEU blog xD)

beijinho muito grandeeee

This haunted home disse...

Já tinha escrito um comentário, mas penso q isto nao enviou...

será q o início e o fim são os mais importantes?*-)

Se me voltas a fugir, corro atras de ti e espanco-te com beijinhos x)

Um beijinho daqui até á lua, daqueles que dão a volta, e voltam :) *