terça-feira, 10 de novembro de 2009

Salpicos

Começo sem saber o que escrever ... apetece-me falar coisas sem jeito, rodopiar em palavras, planar ... cair ...
os últimos tempos têm sido confusos, atribulados, cansativos mas óptimos =D

sim estou VIVA!!! e cheia de coisas para fazer. Cada vez mais sou da opinião que é o trabalho que nos move, que nos abstrai, que nos desenvolve e envolve ... Cheia de projectos e projectinhos, sonhos e parvoíces neste cérebro prestes a implorar por "reset" , um dia espero, poder dizer que, como diria o Ravi, concretizei pelo menos 80% =) foi uma interessantíssima sessão de Time Management !

Aiii lembrei-me de Madrid, que dias extenuantes ... acho que me apaixonei ... acabei de me lembrar do Starbucks ..e como está na moda mostrar/-mos que nos preocupamos .. enfim ... ainda bem por um lado, espero que a moda, ao contrário da leviandade das suas outras congéneres, tenha vindo para ficar. Mais um exemplo da nossa esmerada preocupação, LimparPortugal, claro, I'M IN AND YOU?

Jasmim ... não é chá, é o verniz com que acabo de pintar as unhas lol chá, esse sim aqui está mas é o Esprit de Noel de Mariáge Fréres, merci ma frére pour le magnifique thé.

Jasmim ... Índia ... um dia ^^

que post tolo, não digo nada e não ...
vou ler mais um pouco de "A Música das Borboletas", faz-me sonhar =)


! "I´ve been dreaming about you ..."
Boa noite aos demais eheh

Sem comentários: