segunda-feira, 15 de setembro de 2008

- - - - =) ----- =( - - - -

Não há titulo para mais uma de tantas e futuras divagações xD
Ja dormi, já li, faltava mesmo só dar ares de adolescente viciada na net e no messenger mas temos pena, porque nao consigo ficar quieta agora ....
Ja se vêem os ninhos das cegonhas nos postes (têm-se tornado uma autentica praga), Aveiro está próximo .. é a minha primeira viagem de comboio sozinha e sinto-me bem =))
Ao longo da viagem uns olhos verdes amarelados foram-me entretendo ;) sao de facto de uma beleza invulgar ... não preciso que estejam virados para mim .. . basta-me apreciar ...
A Corda do Tempo de Peter Dickinson seria uma boa opção agora .. mas está muito bem guardadinho na minha imensaaaaa mala cheia de coisas e coisinhas que preciso de ter comigo =)
Chegada a Aveiro e sinónimo de atribulação, papelada e mais papelada, horários, casa ... baaa..
E como estou triste por ter deixado a minha terrinha, a minha "tita namowada kedida" xD ... mas eu volto, e é já na sexta, para mais um ganda concerto dos zeugma no mar do norte bar xD

Sem comentários: