sábado, 13 de setembro de 2008

Back soon ...

Esta quase aí a partida e a chegada .. este estado depressivo pré-aveiro seria mais facil de entender se nao tivesse passado o verão na ânsia de para la voltar ... é triste pensar que nos próximos meses vou deixar o meu cantinho, o meu pequeno pedaço de céu e ir para outro, nao menos bonito, mas que nao é meu ..
Cá ficam os amigos de longa data, as tardes na praia, o meu mar=(, a piza e as pizeiras xD, a bela da corridinha a praia ...o cheiro a maresia e a quietude de acordar numa manha de sol com os passarinhos numa rua calma .. no meu cantinho de paraíso ...Vem aí o stress e a conquista de novas coisas, de conhecer novos espaços e pessoas =) de aprender algo mais para o futuro =) ... por isso aveiro aqui vou eu .. reticente ..mas quase a caminho=)

2 comentários:

Raquel disse...

E agr ganhas as idas ao cinema da sessão da meia noite, os meus desvaneios, as idas ao cafe chick, as noxas corridinhas que s irão tornar regulares e não imaginarias XD,jogar boley..e mt muito mais...ahahah

;)

Sara disse...

Ela escreve da maneira mais bonita : D tem tanto jeito a minha menina. Ela sabe dizer a palavra certa na hora certa, nem qe seja so' para chamar a outra NOJENTA! xD
Obrigado meu amor por tudo o qe fazes e por tudo o qe dizes. Amo'te da maneira mais bonita minha florzinha : D
Es a melhor acredita <3